quinta-feira, 16 de abril de 2009

Urgência/emergência

Última quarta-feira amanheci com dores lombares, infelizmente, a idade começa a dar seus prmeiros sinais.....

Então fui ao médico, logo perguntando da possibilidade de "bater um ultrasson" BOBINHO QUE SOU!!! ESTAMOS NO BRASIL!, no hospital do plano!! Fato é que além de não ter sido atendido em meu pleito, ainda ganhei dois leves socos na área lombar, e como não gritei, pulei, nem saí correndo com a porta afora..... o cidadão apenas mandou aplicar-me um injetável, que em meia hora estaria feliz e satizfeito.

Fato é que às 21:00h fui a um hospital particular (não o do plano), onde uma linda médica, morena de olhos claros e cabelos cacheados :)))))) me apaupou apenas um pouquinho de nada, mas quase nada mesmo :(((((, me receitando um relaxante muscular :(((((, que decepção..., inconformado fui à farmácia e estou agora me drogando, triste e deprimido, com o pouco empenho daquela profissional em me examinar por horas, se necessário...

Um comentário:

Wagner Okasaki disse...

AÊÊÊÊÊÊ!!!

Me diz qual foi o hospital particular e o nome da médica. Será que se eu chegar lá com dores multilocalizadas ela me apalpa todo?

Abraço